sábado, 9 de abril de 2011

Baú do Ud

Olá galera,

Estava relembrando muitas coisas que eu gostava e confesso que tem algumas que até hoje eu curto, como por exemplo o seriado Mundo da Lua, produzido pela TV Cultura de São Paulo durante os anos de 1991 e 1992.




Quando criança eu brincava com as demais, mas me sentia como adulto, muitas brincadeiras para a minha idade eu achava chata, pois minhas idéias e pensamentos sempre foram muito avançados para uma criança. Me sentia o líder do grupo em alguns momentos. O tempo passou e eu não perdi minha essência e muito menos o lado bom da vida que é ser uma eterna criança.


Outra telenovela que eu adorava era as Chiquititas. Eu, meus irmãos e amiguinhos, não perdíamos um capítulo. 



Chiquititas é uma telenovela argentina criada por Cris Morena e exibida pela rede argentina Telefe, em 1995. É um dos primeiros grandes sucessos infantis dos anos 90 e que ganhou versões no Brasil, México, Portugal e Romênia, onde nos dois últimos países, estão produzindo a nova versão da trama produzido originalmente na Argentina em 2006.




Em 1997, o SBT realizava uma parceria inédita com a rede Telefe e durante cinco temporadas exibiu a versão nacional da novela. A trama nacional era gravada em Buenos Aires, com atores brasileiros e rendeu ótimos índices de audiência e "merchandising" na época. Já em 1998, foi a vez do México realizar a sua versão, também gravada na capital argentina e exibida pela TV Azteca, mas não obteve um resultado aceitável e encerrou ainda na primeira temporada. 


Já no quesito música eu gostava muito das Spice Girls. 
Sabe aquele fã que comprava tudo o que via??? Era eu!!! 
Revistas, jornais, cd's, assistia a todas as matérias, gravava todos os vídeo clipes..Ufa!!!





Mas o tempo passa, a gente vai crescendo, aí aprendemos a gostar de outras coisas e já não damos tanto valor assim para as demais.

                                                            Saudades S2