Filmes


Sempre que eu assistir um filme eu vou comentá-lo aqui.


  The Smurfs 

Os espectadores de todo o mundo vão voltar a se divertir com  a chegada dos Smurfs ao cinema . Quando o malvado Gargamel expulsa os pequenos seres azuis da sua vila, eles rolam do seu mundo mágico e caem no nosso - mais precisamente, bem no meio do Central Park de Nova York.
Os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize e até isso acontecer muitas aventuras acontecem na cidade grande.
É um filme indicado para toda a família. Vale muito a pena.

Cilada.com 

Bruno (Bruno Mazzeo) é protagonista de um vídeo que vira hit na internet - a transa com sua namorada (Fernanda Paes Leme). Tudo isso é resultado de uma vingança, já que Bruno a traiu. A superexposição é apenas a primeira das grandes ciladas nas quais ele se envolve.
Sinceramente eu não gostei muito do filme. Muito Marketing para um filme que deixou a desejar.



O Doce Veneno do Escorpião


Deborah Secco é Bruna Surfistinha. A história de Raquel Pacheco, baseada no livro/diário 'O Doce Veneno do Escorpião'.



Pouco antes de fazer 18 anos, Bruna Surfistinha fugiu de casa para se tornar uma garota de programa. Passou 3 anos recebendo em sua cama homens (e mulheres) diferentes e satisfazendo fantasias muitas vezes inconfessáveis. Parte das experiências sexuais e pessoais ela dividiu com os leitores de seu blog. O diário se tornou conhecido e rendeu fama repentina à sua autora.
Particularmente eu gostei muito do filme e sem esperar, acompanhei uma parte da filmagem na Avenida Paulista.