Musica




 Novo vídeo clipe da Britney " Till the world Ends " está na web:

A cantora Britney Spears já havia anunciado uma segunda edição para o video-clipe de Till The World Ends, entre o lançamento da primeira e da segunda edição, algumas semanas se passaram e muitas supresas envolvendo a carreira da princesa pop foram anunciadas. Entre as novidades, um dueto com Rihanna para o remix do single S&M.

Abaixo confira as duas versões:

Versão Original:


Segunda Versão:

 

Simplesmente Adele!

Adele Laurie Blue Adkins conhecida pelo nome artístico Adele é uma cantora e compositora britânica. Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos criticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino". 
Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single "Rolling In The Deep.
Adele é um som potente, mas que traz certa calma e um bem-estar, apesar das letras falarem exclusivamente de amor, ou não amor, de sofrer, de virar o jogo, de entrega e dessas dores que só o amor faz com a gente. São letras que se aproximam do nosso cotidiano, a poesia é humana.