quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eventos??? Vai trabalhar em Buffet?

No dia 31/01/2011 retornei para a faculdade, mas mudei o curso.
Em 2008 cursei 1 semestre de Gestão em Recursos Humanos, na Universidade Paulista ( UNIP ), mas acabei desistindo, apesar de gostar muito de trabalhar com pessoas. Senti que precisava fazer algo além do que fazia no dia a dia na empresa...Pesquisei,fui atrás e me encontrei, voltei para faculdade e agora estudo Eventos na Faculdade Sumaré.
Eventos??? Vai trabalhar em Buffet? Mas não precisa fazer faculdade para trabalhar com buffet! Foi o que ouvi de muita gente quando disse sobre o curso.

"O setor de eventos vem se destacando como uma atividade em acelerada expansão, com investimentos de empresas públicas e privadas. Entretanto, para promover eventos bem sucedidos, somente os investimentos em infra-estrutura e tecnologia não são suficientes. O grande diferencial competitivo é o profissional capacitado e qualificado.
O curso  forma profissionais para diagnosticar necessidades empresariais e atender com versatilidade às atividades de captação, planejamento, análise, execução, avaliação e gerenciamento da área de eventos."

E fica a dica para vocês: 
As vezes é preciso ser cego, surdo e mudo, pois sempre vai ter alguém para  impedir seus sonhos e objetivos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário